SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco saiu pra enfrentar o Sport e foi derrotado


Tricolor Franciscano perdeu para as Rubro-negras pernambucanas por 2x0

São Francisco e Sport entraram em campo neste sábado (07) para se enfrentar pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol Feminino 2018. O time Franciscano não resistiu ao time do Sport e perdeu o jogo por 2 a 0. As meninas de São Francisco ainda permanece na 7ª colocação, já que o Pinheirense também perdeu o seu jogo, foi goleado pelo Kindermann. Já o time pernambucano que começou a rodada em 4º, se manteve no lugar depois da vitória sobre o time de São Francisco. O jogo aconteceu no estádio Barbosão, em Chã Grande – PE.

As meninas do São Francisco precisava da vitória para respirar um pouco na competição, e fora de casa foi pressionado pelo rubro-negro pernambucano que o tempo todo jogou dentro do campo das franciscanas. Logo aos 12 minutos, Annaysa abriu o placar para as meninas do Sport, e continuou a pressionar para chegar ao segundo gol criando diversas oportunidades, principalmente com a atacante Nycole. Mas as meninas do São Francisco conseguiram segurar lá atrás.

Na segunda etapa, mas meninas do São Francisco seguiam sendo pressionada com a mesma intensidade, e não conseguiu resistir. Aos 22 minutos, Kira fez o segundo gol do time pernambucano, que ainda teve chances de ampliar o placar e fazer com que a partida tivesse outros números, entretanto, as meninas do São Francisco conseguiu segurar as pernambucanas e o placar terminou em 2×0.

O time Franciscano na próxima rodada enfrenta a Ferroviário em casa, dia 11/07 as 15hs. Já o Sport sai para jogar contra o Pinheirense dia 10/07 as 15hs.