SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco e São José empata sem gols no Junqueirão


As meninas do São Francisco precisava vencer e só empatou


As meninas do São Francisco voltaram a campo nesta quarta-feira, 20, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1. O time Franciscano recebeu o São José (SP) e empatou em 0 a 0, em partida disputada no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres. Com o resultado, as “meninas da vila” seguem estacionadas na 7ª posição da tabela.


No jogo em que precisava de um simples triunfo em casa para se fugir da zona de desconforto do Campeonato, as meninas do São Francisco nas balançaram as redes das adversarias e ficaram no empate sem gols. As meninas do São Francisco atuou num jogo com bastante cautela, o São José e veio numa proposta fechada e ambos fortes na marcação.


O São Francisco se soltou um pouco mais na segunda metade da etapa final e criou algumas chances de gols, transformando a goleira adversária em uma das jogadoras de destaque na partida. No entanto, em contragolpes, a equipe do São José também passou a dar trabalho à defesa das “meninas da Vila”. Um jogo pareio onte as equipes não passaram do 0 a 0. Um resultado ruim para as duas equipes que precisava vencer para se manter vivas na competição.


Agora, o São Francisco jogará o returno, e a primeira partida será contra o mesmo São José no estádio Martins Pereira em São José dos campos SP e precisa ser melhor do que foi no primeiro para continuar pensando no G4. O time Franciscano está a quatro pontos da Ferroviária no grupo 1, e é décimo terceiro no geral.