SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco vai a Manaus enfrentar o Iranduba de olho na tabela


São Francisco tem desfalques e estreias!

As Meninas do São Francisco embarcaram para mais uma jornada difícil no campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Serie A1. Depois de ter empatado o jogo em casa com a Ferroviário opor 1 a 1 no último dia 11/07 pela décima rodada, o desafio agora será em Manaus AM. O jogo será contra um dos líderes do campeonato, o Iranduba, vice líder para ser preciso, com vinte pontos, e segue na cola do Corinthians que já garantiu vaga na próxima fase. O jogo contra o Iranduba marca a décima pimeira rodada da competição e para as baianas é imprescindível vencer e nem pensar em derrota. Já para a equipe amazonense, significa garantir também vaga na próxima fase e se juntar ao Coringão.

Desfalques e Estreias

A equipe Franciscana não conta com a sua dupla de zagueiras Dany e Jajá, as duas atletas estão suspensas por cartões amarelos e desfalca a equipe. A técnica Macarena terá que compor a defesa com Chica e Jéssica para fazer a dupla de zaga. A professora Macarena também poderá contar com Suelle, Fatima, Jéssica e Camila, as atletas estão regularizadas e já podem vestir a camisa tricolor contra as garotas amazonenses.

Depois do empate na última partida, a equipe franciscana chegou a seis pontos e ainda permanece na sétima posição do grupo 1. O time ainda não venceu fora de casa, e arrisca tudo nessa partida para levar os três pontos para a Bahia. São Francisco e Iranduba duelam quinta (19) as 21hs (Horário de Brasília) no estádio Arena da Amazônia em Manaus – AM, em jogo válido pela décima primeira rodada.

Escalação

A técnica Macarena que fez treinos táticos e principalmente organizou a defesa com o desfalque da dupla de zaga, vai a campo contra a equipe Alviverde do Iranduba com a provável escalação: Mírian; Andressa; Fran; Aline; Chica; Jéssica e Lais; Monica; Vitorinha; Érica e Patricia.