SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco vai a Belém e treina no Magueirão para enfrentar o Pinheirense


O São Francisco depende de um empate apenas para permanecer no campeonato

As meninas do São Francisco tem importante jogo nesta quarta (15), uma decisão, pode – se dizer que é uma decisão de campeonato, isso porque a equipe tem confronto direto no jogo de hoje. Um confronto que irá decidir o futuro do clube na Serie A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

O São Francisco depende de um empate apenas para permanecer no campeonato e rebaixar a equipe da casa. Caso a equipe da casa vença, essa decisão ficará para a última rodada da primeira fase do campeonato. Onde as equipes terá pela frente equipes que lutam para avançar para a próxima fase, o São Francisco enfrenta o Corinthians já classificado e o Pinheirense enfrenta a Ferroviário querendo classificar. São Francisco ocupa o 7º lugar do grupo com 6 pontos e o Pinheirense o 8º com nenhum ponto.

Para a partida, o novo treinador Carlinhos terá problemas para escalar o time em relação ao último jogo contra o Kinemann onde a equipe ainda treinada por Macarena foi goleado em casa por 3 a 0. O treinador não poderá contar com as atletas Chica, Gaby, Suelle estão no DM. Mas terá novidade no time, a goleira Mirian retorna ao gol do time além da zagueira Dani e da meia Edy.

A equipe que treinou no Mangueirão e deve ir a campo da seguinte forma:01 Miriam; 02 Andressa; 03 Dani; 04 Jajá; 05 Tays; 06 Camila; 07 Lays; 17 Edy; 09 Jéssica, 10 Jumaria; 11 Patrícia. O treinador ainda conta com o banco de reservas 08 Vitorinha, 13 Neguinha, 15 Vanessa, 16 Fatima, 18 Mayara, 20 Aline.

O confronto pela 13 rodada acontece no estádio Abelardo Conduru em Belém do Pará as 15hs (Brasília).