SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco treina forte para seguir no Brasileirão


As meninas do São Francisco treinam duro para enfrentar o São José nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão A-1; a equipe não pode nem pensar em empate!

As meninas do São Francisco vem treinando sem descanso visando a partida contra o São José SP na quarta (20) as 15hs, no Junqueirão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Precisando vencer, o único representante baiano na série A do Brasileirão nem pensa em empate, tem que vencer para se manter viva na competição.

O time Franciscano ocupa a 7ª colocação do grupo 1, com 4 pontos. Por isso, a técnico Macarena quer o time focado no duelo com o São José, um jogo de 6 pontos, onde as duas equipes querem fugir da parte debaixo da tabela, e quer fechar o primeiro turno tranquilo.

Além da recuperação física e muscular das meninas do São Francisco, a técnica Macarena aproveitou o tempo para corrigir pontos na equipe. Nos treinamentos, Macarena tem feito trabalhos ofensivos e ajustes táticos na bola parada defensiva. Esta partida promete ser difícil para as meninas do São Francisco, na verdade para ambas as equipes, jogo direto para as duas, São Francisco em 7º lugar com 4 pontos e São José em 6º com 5 pontos.