SFC Esporte Clube

Página do Facebook

Meninas do São Francisco recebe em casa a Ferroviário precisando pontuar na competição


Para a partida, a técnica Macarena terá o time completo!

Vindo de derrota para o Sport fora de casa por 2 a 0 pela 9 rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as meninas do São Francisco recebe em casa desta vez, a equipe da Ferroviário. Precisando vencer na competição, a equipe tem que triunfar para sair da incomoda posição de 7º lugar, com cinco pontos ganhos. O time Franciscano não vence a exatos sete jogos, e é preciso pontuar na competição para seguir brigando na classificação do grupo 1. O jogo será nesta quarta (11) as 15hs no Estádio Junqueira Ayres

De acordo com a zagueira Jajá, não vai ser um jogo fácil. “Agente precisando ganhar, e elas precisando vencer, perdemos no jogo de ida e agora queremos dar o troco aqui em casa. Queremos jogar nosso futebol com tranquilidade e fazer os gols. Vai haver dificuldade, mas vamos pra frente, vamos buscar a vitória que é o que nos interessa”, afirmou.

A técnica Macarena falou sobre a dificuldade do confronto. “Precisamos de uma vitória para embalar, ainda mais sendo em casa, não é um jogo fácil, é jogo muito difícil mas temos que vencer, não esperamos nenhuma facilidade, mas vamos para cima delas”, Disse.

O time Franciscano vencendo, chega a 8 pontos e não alcança nem o 6º nem o 7º lugar (Sport e São José) ambos com 10 pontos ganhos. A equipe ficará na mesma posição, mas também não é alcançado pelo último colocado do grupo, o Pinheirense. O time do Franciscano espera algumas atletas entrarem no BID, que possivelmente fará parte do elenco para esse confronto. A provável escalação para enfrentar a equipe Paulista é a seguinte: Miriam, Fran, Dany, ou Thays (esperando BID), Lays , Andreza, Aline, Jumaria, Erica, Jessica ou Fatima, e ainda tem Suellen que briga pela posição porém, espera a entrada no BID.


Veja aqui a posição do São Francisco no Campeonato