SFC Esporte Clube

Página do Facebook

Elenco do São Francisco se reapresenta após derrota, e faz regenerativo


Enquanto as titulares faziam trabalho de regeneração, as reservas foram a campo para treino tático

As jogadoras do São Francisco que foram a campo na derrota para o Iranduba AM por 3 a 0 na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Serie A1, se reapresentaram na manhã desta quarta (16). As atletas realizaram atividades regenerativas no CT de São Francisco do Conde.

O preparador fez um circuito físico na academia e supervisionaram os trabalhos feitos. O treinamento na manhã da quarta segue o planejamento da treinadora Macarena e da comissão técnica do Tricolor, que montou a equipe para o começo da temporada, equipe essa que disputará além do Campeonato Brasileiro, o campeonato Baiano.

As meninas do São Francisco volta a campo na próxima quarta (23), às 18:30 horas (de Brasília) no estádio Fonte Luminosa em Araraquara, contra a Ferroviário SP em jogo válido pela quinta rodada. As jogadoras que enfrentaram o Iranduba irão treinar, enquanto as outras irá a campo para treino comandado pela professora Macarena.

Nos Próximos jogos a equipe Franciscana poderá ganhar novos reforços, o clube está a espera de atletas saírem no BID. Vitória e Greice seguem no Departamento Médico, não estão em condição física para atuar. As demais atletas seguem firme na preparação para os confrontos seguintes. As meninas do São Francisco ainda terão pela frente a Ferroviário SP, Sport PE e São José SP.