SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco se reapresenta faz treinos leves e regenerativo


Titulares faz regenerativo, e reservas foram a campo para treino leve!

As meninas do São Francisco se reapresentou após empate em 1 a 1 contra a Ferroviário, na última quarta (11) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de futebol Feminino A1. As atletas realizaram atividades regenerativas no campo de treinamento do estádio Otávio Junqueira Ayres. A técnica Macarena que é a aniversariante do dia, fez treino leve com as atletas que não participaram do jogo contra a equipe de Araraquara, e um regenerativo com as atletas que foram a campo no empate, o treinamento na tarde desta quinta (12) vem seguindo o planejamento da treinadora e da comissão técnica do Tricolor Franciscano.

Para o próximo jogo, a Treinadora não contará com a dupla de Zagueiras Jaja e Dani, suspensas por cartão amarelo, mas a professora poderá contar com reforços, Camila que já está regularizada, não atuou contra as guerreiras do Grená, mas pode estrear contra o time de Amazonas. A expectativa também é da regularização de Tais, Tininha e Suelen, que também poderá ter sua estréia contra o Iranduba.

Com o Empate, a equipe Franciscana somou mais um ponto, chegou a 6 pontos e ainda ocupa a 7ª posição no grupo 1. Para o supervisor do São Francisco Anailson, “Buscar três pontos é a nossa meta, sabemos que será um jogo bastante difícil, mas não impossível, nós vamos jogar tudo que podemos para sair de lá pelo menos com um empate”, disse.

As meninas do São Francisco volta a campo na próxima quarta (19), às 21:00 horas (de Brasília) no estádio Arena da Amazônia em Manaus - AM, contra a equipe do Iranduba em jogo válido pela 11ª rodada.