SFC Esporte Clube

Página do Facebook

Em Manaus, São Francisco reconhece gramado do estádio Arena da Amazônia


Pela rodada de número 11, as Franciscanas enfrentará O Iranduba em busca do triunfo fora de casa

Depois de deixar a cidade de São Francisco do Conde na manhã da última terça-feira (18), as meninas do São Francisco não perdeu tempo e já fez o reconhecimento do gramado do estádio Arena da Amazônia, na manhã desta quarta (19). As “Meninas da Vila” voltará ao estádio a noite, onde tentará seu primeiro triunfo no campeonato contra o Iranduba pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino série A1.

Para a partida, a professora Macarena mexerá no time em relação a escalação do jogo contra a Ferroviário. A equipe Franciscana fez um treino leve no CT do 3B, e as jogadoras que deverão entrar em campo para o duelo contra as Amazonenses serão: Miriam; Fran; Laís; Andressa; Patricia; Vitorinha; Jumaria; Érica; Chica; Neguinha e Aline.

Do outro lado, o Iranduba que na última partida perdeu de 2 a 0 para o São José pela décima rodada da competição, também fará alterações no time, que irá a campo contra o São Francisco. A lateral direita Monalisa e a atacante Brenda que estão na seleção sub-20, além da volante Djeni que estão na seleção principal não jogam. A provável escalação das alviverdes será: Rubi; Geovana; Jujuba; Karen; Gisele; Brunner; Drielly; Mayara; Elisa, Priscila e Moara.