SFC Esporte Clube

Página do Facebook

Reapresentação para o baiano 2018


De cara renovada, meninas do São Francisco do Conde se reapresentam e iniciam preparação para o Campeonato Baiano 2018

Após a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1 e um curto período de férias, as meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (24), no Estádio Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde (BA), local onde manda os seus jogos, dando início à preparação para o Campeonato Baiano 2018.

O campeonato estadual que começará em outubro, marca o fim do calendário de competições da equipe Franciscana. Para o início da preparação, o técnico Carlinhos conversou com as atletas que, logo depois, foram para treino físico no campo com preparador Ronaldo Oliveira.

“Foi uma conversa muito produtiva e proveitosa com as atletas, mantemos a base do brasileiro e falamos principalmente com as que vem para compor o elenco. Falamos um pouco de planejamento, metas que a equipe pretende alcançar. Estamos focados no Campeonato Baiano e queremos esse campeonato,” disse o técnico Carlinhos.

"O São Francisco vem renovado e com mais força, se as atletas focarem, com responsabilidade e empenho, certamente traremos esse título para a Cidade," relatou a atleta Chica

Para a atleta Carina, lateral direita,"jogar pelo São Francisco é uma oportunidade muito grande, pela visibilidade que o clube baiano tem. Eu que já joguei em times de ponta, sei o que é carregar o peso de um escudo, via o São Francisco como uma potência e hoje estou aqui defendendo as cores do time. Pretendo dar o melhor de mim, treinar o máximo, dar o máximo, para levar o São Francisco a chegar à final honrar essa camisa, e levantar mais esse título", finalizou Carina.

O São Francisco que é pentadecacampeão baiano, ou seja, tem 15 títulos e quer esse ano seu hexadeca campeonato baiano, e para isso o time manteve a base que disputou o campeonato brasileiro, e contratou alguns atletas para compor o elenco, além de efetivar no time as atletas que participaram da peneira.