SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco do conde empata com o sport e se distancia do G4


O time arrancou o empate, tentou várias vezes, mas não conseguiu virar a partida

As meninas de São Francisco do Conde entraram em campo na tarde desta quarta (30) no estádio Junqueirão as 15hs em São Francisco do Conde Ba, para enfrentar a equipe do Sport Pe pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino A1, e empatou pelo placar de 1 a 1, um jogo onde as duas equipes se respeitaram mas queriam tornar as boas chances que ambos tiveram em gols.


As meninas do São Francisco foram surpreendidas pelas rubro-negras que não vieram para jogar retrancado e também levou perigo eminente ao gol da goleira Nagila, um jogo pareio que tudo indicava terminar no empate sem gols até que aos 40 minutos Micaelly conseguiu vencer a boa goleira franciscana abrindo o placar do jogo, fazendo com que a torcida da casa tivesse um sentimento que viria por ai mais uma derrota.


A equipe do são Francisco voltou para o segundo tempo sem mudanças e com a mesma formação e empurrado pela torcida as franciscanas foi pra cima das pernambucanas e numa falha da zaga rubro-negra, Érica empatou o jogo e deu esperanças ao time que seguiu tentando virar o jogo a qualquer momento. Mas o empate não abalou as visitantes que ainda chegou com perigo aos 17 minutos e aos 24 com Nycole chances claras de gol, Érica e Gabi e Mônica também deram o troco em boas chances para virar o jogo.


A técnica Macarena ainda fez mudanças para que a equipe pudesse virar a partida, mas o técnico Jonas soube organizar o time e segurar o jogo, jogando nas falhas das franciscanas, conseguiu levar o empate até o fim jogo arrancando um pontinho fora de casa. O São Francisco permanece na mesma posição, a 7ª agora com 4 pontos e vê as equipes se distanciarem na tabela, as franciscanas encaram agora a equipe paulista São José dia 20/06 em casa no Estádio Junqueirão precisando vencer.