SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco do Conde Esporte Clube apresentou novo técnico


A nova treinadora já assumiu o time contra o Iranduba-AM

O time feminino de futebol de São Francisco do Conde apresentou no Último Sábado (12) seu novo treinador, ou melhor sua treinadora, trata-se de Macarena Deichler Celedon, Macarena como é conhecida pelas atletas foi auxiliar técnico do treinador André Beijoca.

Macarena é Chilena, formada como Treinadora de Futebol Profissional, estudou no Instituto Nacional del Fútbol - INAF- (Faculdade no Chile). Além disso tem curso de preparação física aplicada ao futebol feito na mesma Faculdade INAF. Em 2014 chegou ao Brasil para trabalhar como técnica. Macarena tem passagem pelo Colo-Colo, Audax Italiano e no Clube Alemão no Chile. No Brasil tem passagem no Duque Caxiense do Rio de janeiro (Masculino sub 15), Team Chicago Brasil feminino, Vitória de Santo Antão como auxiliar e assumiu como técnica em 2016 sendo campeão Pernambucana com o Time, foi técnica do U.D.A em alagoas, no Central de Caruaru-PE, Auxiliar Técnica No 7 de setembro-PE (masculino profissional). Chegou ao São Francisco do conde através do supervisor Anailson e vai assumir o time nas próximas rodadas do Brasileirão.

Temos Algumas deficiências mas ao decorrer do tempo vamos corrigindo. Acredito muito na minha filosofia de jogo, e acredito bastante nessas meninas, acredito que juntas podemos chegar longe, me sinto muito preparada sou uma profissional da bola e com muita fé e trabalho acredito chegar longe, acredito no são Francisco e aceito esse desafio com muita responsabilidade e carinho, e no desafio que temos pela frente. Vamos seguir em frente pois futebol é a minha vida. Disse Macarena.

Após a apresentação, o Presidente Donato Conceição, falou sobre o histórico de conquistas que tem o São Francisco, e as glorias que a instituição alcançou. Falou ainda da missão árdua que Macarena terá durante a competição.

É uma missão árdua que ela terá nesse primeiro semestre, por causa do calendário de jogos apertado que teremos. Vamos avaliar o desempenho dela, para que segundo semestre nós possamos aproveita-la no campeonato baiano disse o presidente.

Para o Supervisor Anailson Gomes, a profissional Macarena foi uma boa aquisição para o time, pela experiência que técnica, a treinadora possui.

Essa oportunidade que a auxiliar está tendo, as atletas tem uma boa relação com Macarena. Para mim tenho certeza que vai dar certo, esperamos que sim. Disse o Supervisor do clube Anailson Gomes.

O são Francisco do Conde ocupa a 6ª posição do Grupo 1 com três pontos, e volta a campo nesta quarta (23), às 18:30 horas (de Brasília) no estádio Fonte Luminosa em Araraquara, contra a Ferroviário SP em jogo válido pela quinta rodada.