SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco do Conde fica só no empate com a Ferroviária


O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1

O São Francisco jogou em casa, na tarde desta quarta-feira (11) no Estádio Junqueira Ayres, contra a equipe da Ferroviária e empatou por 1 a 1. O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1.

As visitantes vieram com sede de vitória, queria fazer o placar logo no primeiro tempo para encostar no G4, teve muitas chances de gol, mas parou na defesa franciscana. Melhor em campo na etapa inicial, a equipe Paulista abriu o placar aos 24 minutos do primeiro, a zagueira Géssica aproveitou cruzamento de Rafa Mineira para desviar de cabeça e abrir o placar. O time de Araraquara depois do gol, teve a chance de ampliar o placar, porém bem compactada a defesa das meninas franciscanas suportou o ataque.

Na segunda etapa, as donas da casa voltaram melhor para a partida, depois de seguidos ataques, Érica aos 14 minutos, empatou o jogo para as Franciscanas. O gol esfriou um pouco a partida, os dois times administravam, e pouco arriscavam. O empate persistiu, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O empate não foi bom para nossas meninas que permanece estacionadas na incomoda 7ª posição a algumas rodadas.

A abertura da rodada teve início Sábado (10), com a vitória do Sport por 6 a 1 no Pinheirense, e o São José superou o Iranduba por 2 a 0. A rodada será encerrada com mais dois jogos ainda nesta semana.

Na próxima rodada, as meninas do São Francisco sai para enfrentar a equipe do Iranduba na Arena Amazonas, quinta (19) as 21hs. Um jogo bastante difícil e complicado, que as meninas do São Francisco precisa vencer. No jogo de ida, o São Francisco foi superado em casa pelas amazonenses, que venceram por 3 a 0.










Foto: AFE