SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco perde mais uma diante da sua torcida


Time foi goleado, e ainda corre risco de ser rebaixamento

São Francisco e Kindermann entraram em campo na tarde desta terça 07/08 com objetivos bem diferentes, o São Francisco querendo espantar o risco de rebaixamento e o kindermann querendo a vice liderança. O jogo foi valido pela rodada 12 do campeonato Brasileiro e a disputa era pelo grupo 01, no Estádio Otávio Junqueira Ayres. As Meninas do São Francisco perdeu para as meninas do Kindermann SC, por 3 a 0. As Franciscanas permanecem na sétima posição, com 6 pontos e as Catarinense assumiu momentaneamente a vice liderança do grupo com 24 pontos.

Foi um jogo onde as meninas do São Francisco suportaram bem, e até onde pôde as invertidas das visitantes, que foram melhores no jogo. As Franciscanas precisavam da vitória, no entanto, não é à toa que as catarinenses brigam lá em cima da tabela, e foi mais time que as Franciscanas, que no primeiro tempo, não incomodou a goleira barbara da Seleção Brasileira, e viu a goleira Nágila ser a melhor jogadora da etapa inicial.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou jogando bastante atrás, e não demorou a levar o gol, Giovanna abriu o placar aos 21 minutos, e logo em seguida, na saída de bola, Adailma aos 23, roubou a bola da zagueira Jaine e fez o segundo gol para a equipe visitante. As meninas do São Francisco sentiram o gol, e não conseguia reagir em campo, a goleira Nágila continuava a fazer boas defesas impedindo que as catarinenses ampliassem o placar, mas em outra falha da defesa tricolor, Neném marcou o terceiro gol da partida aos 41 minutos.

As meninas do São Francisco erraram bastante, e só ameaçou a goleira Barbara um vez na segunda etapa com a Erica. Mas com o jogo administrado de forma tranquila, as meninas do kindermann, triunfaram diante das Franciscanas em pleno Junqueirão.

O São Francisco ainda permanece na 7ª posição e enfrentará um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Pinheirense PA que ocupa a última colocação do grupo. O jogo será realizado na cidade de Belém do Pará non estádio Abelardo Conduru dia 15/08 as 15hs.