SFC Esporte Clube

Página do Facebook

São Francisco joga bem e fica no empate com o Vitória PE


Pela terceira rodada do Brasileiro Feminino Série A1 e na busca pelos três primeiros pontos na competição, São Francisco do Conde BA e Vitória de Santo Antão duelaram na tarde deste domingo (26) às 15h30, no estádio Junqueira Ayres, na Bahia.

O Vitória não contou com a goleira Silvia que se machucando diante do Audax, a atleta foi substituída por Thalya, que já havia entrado no decorrer da última partida e teve a oportunidade de atuar pela primeira vez no time titular. Já as jogadoras Joyce e Larissa, passaram por um período de treinamentos na Seleção Brasileira Sub-20 e já estão a disposição do técnico Beto Coelho. As meninas do São Francisco também não venceu neste brasileirão, e de cara, enfrentou o Corinthians em casa e foi goleado, logo depois encarou o Iranduba, chegou a ficar à frente do marcador, porém, sofreu a virada.

São Francisco do Conde e Vitória PE ficaram no empate em 1×1, o time da casa marcou primeiro, aos 41 minutos do primeiro tempo com Maria Vitória. O Vitória deixou tudo igual na etapa complementar. Mais aceso em campo e jogando um futebol mais ofensivo, aos 3 minutos Geovana aproveitou uma bobeira da zaga adversária, entrou em velocidade e mandou pra rede.

Este foi o primeiro ponto de ambas as equipes na competição. São Francisco amarga a lanterna em 8º lugar. Já o Vitoria PE ocupa a 6ª posição na tabela. Na próxima rodada (Quarta, 29/03), o São Francisco vai a Ilha do Retiro em Recife – PE enfrentar o Sport às 16hs. Já o Vitória recebe o Kindermann – SC às 15h30, no Severino Carneiro – Vitoria de Santo Antão também em Pernambuco.