SFC Esporte Clube

Página do Facebook

Não deu! São Francisco não joga bem e perde para o Kindermann


As meninas foram goleada novamente 3 a 0


São Francisco do Conde e Kindermann foram a campo nesta quarta-feira (09), em jogo que marcava a terceira rodada do campeonato Brasileiro Feminino. As meninas do São Francisco perderam pela segunda vez no campeonato e ocupa agora a 6ª posição na tabela.

A partida foi no Estádio Carlos Alberto Costa Neves em Caçador Santa Catarina, e as donas da casa, fizeram o dever de casa goleando o São Francisco por 3 a 0. Foi um primeiro tempo o de o Kindermann assumiu totalmente a partida, as meninas do São Francisco tiveram dificuldades para concatenar jogadas e chegar ao gol da goleira Barbara, que assistiu ao jogo de forma tranquila.

Na Segunda etapa, o jogo nem havia iniciado direito e a equipe catarinense foi pra cima e logo aos três minutos Dioneide abriu o placar do jogo para a equipe da casa. As meninas do São Francisco, tentou emboçar reação e com Erica chutou uma bola na trave aos vinte e dois minutos, mas oas donas da casa mandava na partida e aos Trinta e quatro minutos, Giovanna Anselmo ampliou a partida e marcou o segundo.

A equipe do Kindermann administrava a partida, e a equipe franciscana, pouco ia ao gol da equipe de Santa Catarina, no apagar das luzes, Rafinha Andrade, aos quarenta de dois minutos, marcou o terceiro gol para o Kindermann finalizando assim a partida.

Foi quase um jogo de um time só, as meninas do Kindermann foi melhor na partida, levaram mais perigo ao gol da goleira Nágila, que ainda viu sua trave ser carimbada com Catyellem Geovanna, além de ver Giovana Crivelar criando várias oportunidades durante a partida.

As Franciscanas voltam a campo em casa contra a equipe de Amazonas, o Iranduba dia (15) Terça – Feira no Junqueirão as 15:00 em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, precisando vencer para não se afastar no g4, e convoca sua torcida para lotar o Estádio, e empurrar o time contra as adversárias.











Foto: Andrielli Zambonin