SFC Esporte Clube

Página do Facebook

Foco no Pinheirense


São Francisco tem decisão contra as Paraenses

As Meninas da Vila jogará partida decisiva no Brasileirão. Contra o Pinheirense precisa apenas de um simples empate para permanecer na elite do futebol feminino em 2019. A equipe paraense é a última do grupo 1, sem ter conquistado nenhum ponto. No jogo de ida, a boa atuação da equipe franciscana se deu quando as meninas da vila venceram por 5×2, Monica marcou três gols, Érica e Jajá um gol cada uma. Mesmo com esse triunfo, o respeito ao adversário é algo enaltecido dentro do elenco.

“A partida de ida foi um jogo intenso, marquei um gol, ganhamos bem em casa, mas também tomamos dois gols. Estamos focadas em manter boa atuação. Queremos vencer e deixar a equipe mantida no Brasileiro A1. Vamos buscar isso. Espero poder deixar meu gol”, pontuou a atacante Erica.

“Elas tem que buscar mais do que a Elas fazem, principalmente agora onde nem todos acreditam nelas. Empenho e organização é o que elas precisam e tenho certeza que vai acontecer”, disse o Professor Carlinhos.

Num Jogo em que as duas equipes precisam pontuar, para permanecer na elite do futebol, o São Francisco leva uma ligeira vantagem sobre as Paraenses, tem 6 pontos contra nenhum das adversarias. Ambas ocupam as 7 e ª posição. E Um simples empate livra as Franciscanas e afunda as Paraenses de vez. Caso as donas da casa vença, a decisão ficará para a última rodada da primeira fase, onde o São Francisco enfrenta o Corinthians e o Pinheirense enfrenta a Ferroviária.

O Jogo entre São Francisco e Pinheirense acontece na próxima Quarta (15) as 15:00 no Estádio Abelardo Conduru em Belém – PA.